Cadastro de Agendamento

Receba o Relatório de Monitoramento automaticamente no e-mail principal cadastrado do cliente. Para que isso ocorra, na guia cadastro de agendamentos, agende um período e habilite os contatos do cliente já cadastrados. O relatório de monitoramento é enviado em arquivo PDF e contém as posições e rotas do ativo selecionado de acordo com o período selecionado.

  • Para cadastrar uma gerenciadora de risco clique em → Menu Principal → Cadastro → Agendamento → “Adicionar”.
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       Botões:

  • Recarregar Tabela: Atualiza as informações da tabela de agendamentos existentes.
  • Editar: Altera as informações cadastradas do agendamento.
  • Deletar: Exclui um agendamento cadastrado.
  • Exportar: Transporta as informações da tabela inicial para o formato do Microsoft Excel.
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    Cadastrando agendamento

    Após clicar no botão "Adicionar", você será redirecionado para a guia de cadastro de agendamento. Nela, selecione um cliente e ativo já cadastrados e habilite os contatos para o recebimento do relatório de monitoramento.

     

    Período

    Selecione o tipo de período para o recebimento do relatório de monitoramento no e-mail principal do cliente:

  • Dia: Diariamente o relatório referente ao dia anterior é enviado;
  • Semana: Toda segunda-feira o relatório referente a semana anterior é enviado;
  • Mês: Todo 1.º dia do mês o relatório referente ao mês anterior é enviado.
  • NOTA: Para obter informações sobre o cadastro de contatos do cliente, acesse a guia → Cadastro de Clientes → Contatos.

    Após realizar o preenchimento, clique no botão "Salvar" ou em "Cancelar" para excluir as informações adicionadas e retornar para a página Cadastro de Agendamento.