"A Interface Web do GPTIME RASTREADORES simples e intuitivamente compreensível. Existem muitas dicas de tela e auxiliares associados à vários botões, ícones, caixas de diálogo, campos de edição, entre outros. Para navegar pela interface, clique no elemento desejado e a sua área de trabalho será redirecionada automaticamente."

   Painel Superior

O painel superior está localizado na parte superior da janela, à esquerda está o menu e logotipo do provedor de serviços de rastreamento, à direita está a liberação de atendimento, avisos, alerta, idioma (Português/Espanhol/ Inglês), menu de usuário (informações de login) e personalização do tema. Observe a seguir sobre cada elemento.

 

   Menu Principal

O menu principal da plataforma web se localiza na esquerda do painel superior. Ele contém as seguintes opções fornecidas pelo sistema GPTIME RASTREADORES:

  • Dashboard
  • Mapa Geral
  • Mapa Geral 2.0
  • Mosaico
  • Painel Administrativo
  • Cadastros
  • Logística
  • Relatórios
  • Driver Behavior
  • Configurações
  • Mensagem
  • Changelog
  •  

    Liberar atendimento

A opção de liberar atendimento, fica visível apenas para os usuários de monitoramento. Após o cliente solicitar o suporte do atendimento da Fulltime. Estando logado como usuário de monitoramento, libere o acesso de sua plataforma web para o atendente. Para que isso ocorra é necessário que a opção → Liberar atendimento esteja habilitada no → perfil de usuário do sistema.

  • Na lista suspensa, escolha o atendente desejado;
  • Selecione um tempo de liberação de acesso à plataforma para o atendente;
  • Clique no botão "Liberar".
  • Atendentes liberados: visualize a identificação do atendente e seu tempo disponível.

     

         Avisos

    No painel superior, em seu canto direito, após exportar o relatório para o formato PDF ou CSV, um aviso informativo sobre o status de exportação será mostrado na plataforma. Esses avisos ficam salvos na janela de avisos, onde é possível visualizá-los e selecioná-los para marcá-los como lidos ou deletá-los. Com um clique no aviso o download do arquivo ocorrerá automaticamente.

     

       Alerta

    Na tela de alerta receba notificações sobre qualquer atividade da unidade ou mudança em seu estado, como: excesso de velocidade, mudança de localização, valores do sensor, entre outros e finalize os chamados selecionados.

  • Para receber as notificações na do sistema, escolha as categorias de alerta e habilite a opção "Tela de alerta" em → Cadastro de Perfil → Perfil de Eventos.
  • Chamado único: finaliza o chamado selecionado.
  • Chamados selecionados: finaliza todos os chamados selecionados.
  • Finalizar por pesquisa: finaliza apenas os chamados pesquisados.
  • Ao finalizar um chamado, ele ficará disponível na aba de Chamados finalizados. Nela, você pode visualizar todas as informações sobre os alertas verificados. Também é possível visualizar os chamados finalizados no Relatório de Alerta.