Cadastro de Contato/Mobile

Na guia de Cadastro de Contato/Mobile realize uma pré-autenticação de acesso do cliente ao aplicativo F/Mobile. Também é possível editar, pesquisar e deletar contatos mobile já existentes.

  • Para cadastrar um itinerário, clique em → Menu Principal → Cadastro → Contato/Mobile → “Adicionar”.
  •  

       Botõese funções:

  • Recarregar Tabela: Atualiza as informações da tabela de contato/mobile cadastrados.
  • Editar: Altera as informações do contato/mobile selecionado.
  • Deletar: Exclui um contato cadastrado.
  • Selecione o Filtro: Filtra a pesquisa do cliente, pelo: ID, contato, telefone, entre outros.
  • Exportar: Transporta as informações da tabela inicial para o formato do Microsoft Excel.
  •  

    Cadastrando F/Mobile

    Após clicar no botão "Adicionar", você será redirecionado para a guia de cadastro de contato F/Mobile. Nela, preencha os campos do formulário para a autenticação do aplicativo com os dados de contato do cliente: Nome de Contato, *DDI + Número de telefone/celular, e-mail e caso necessário adicione uma observação.

  • E-mail Principal/Alerta por e-mail: Habilita o e-mail cadastrado para receber os alertas e notificações sobre o sistema.
  •  

    Perfil F/Mobile

  • Perfil Personalizado: Crie um perfil para o aplicativo F/Mobile, configure os dias/horas de acesso e também opte por restringir ou liberar as funcionalidades que o cliente irá utilizar.
  • Perfil Existente: Selecione um Perfil F/Mobile já existente.
  •  

    Adicionando clientes

    Após o preenchimento do formulário. Selecione e habilite os clientes e contatos para o acesso do aplicativo F/Mobile e recebimento das notificações de monitoramento dos ativos filtrados.

     

    Filtrando ativos

    Para filtrar os rastreados do cliente e habilitá-los ao F/Mobile dê um duplo clique no cliente selecionado, automaticamente, uma janela pop-up surgirá. Nela, marque a caixa correspondente do veículo para deixá-lo ativo e logo após clique no botão "Salvar". Veja a seguir.

    Após adicionar os clientes e filtrar os veículos, clique no botão "Adicionar".

     

    Contatos adicionados

    Visualize a lista com as informações sobre os contatos adicionados, sendo possível realizar as seguintes ações:

  • Deletar: Excluir o contato cadastrado;
  • Editar: Alterar os dados informados sobre o contato selecionado.
  • Após realizar o preenchimento, clique no botão "Salvar" ou em "Cancelar" para excluir as informações adicionadas e retornar para a página Cadastro de Contato/Mobile.