Configuração do Sistema

Na guia de configuração de sistema realize as configurações gerais do seu sistema. Aqui você pode indicar o fuso horário, alterar o áudio dos alertas, template de e-mail entre outros.

  • Para configurar o sistema, clique em → Menu Principal → Configurações → Sistema.
  •  

       Idioma

    Na aba Idioma, selecione um idioma de acordo com a lista de idiomas disponíveis: Português (Brasil), Espanhol e Inglês.

     

    Fuso horário

    Na aba Fuso Horário, escolha o fuso horário. Sua escolha influência os parâmetros de tempo exibidos em todas as caixas de diálogo e painéis do sistema.

     

    Upload

    Na aba Upload, através do botão "Procurar imagem", selecione uma Logomarca/Favicon e clique no botão "Enviar" para realizar o upload das imagens para a visualização na plataforma.

  • Logomarca: A imagem deve estar no tamanho de 180 x 100 e no formato: png, jpg ou gif.
  • Favicon: A imagem deve estar no tamanho de 50 x 50 e no formato: png ou jpg.
  •  

    Áudio de alertas

    Na aba Áudio de alertas, escolha e selecione os áudios para os Alertas Gerais e o Alerta de Pânico recebido na plataforma web.

     

    Template de e-mail

    Na aba Template de e-mail, personalize o Template de E-mail Alerta e o E-mail de Convite do Cliente, com base no banco de dados dos clientes.

     

    Edição de Template

    Após selecionar o botão "Editar Template" você será redirecionado para a guia mostrada a seguir, caso necessário, utilize a barra de ferramentas de acesso rápido, para digitar e formatar algum item sobre a mensagem de alerta ou convite que será enviada para o cliente. É possível: alterar a fonte, alinhar o texto, inserir numeradores, imagens, entre outros inúmeros recursos.

    Obs.: Os dados dos campos entre {{}} serão preenchidos automaticamente com base no banco de dados.

     

    Texto do logo

    Na aba Texto do logo , defina um texto ou uma mensagem personalizada visível abaixo do (Logomarca) habilitando "Exibir texto no logo" e salve com um clique em "Definir texto".

     

    Opções de aba

    Nas Opções de aba , escolha se o sistema irá abrir uma nova guia, ou não, quando ocorrer a seleção de uma função na plataforma e clique no botão "Salvar".

     

    Integração

    Na aba Integração , opcionalmente realize uma integração dos dados do sistema com os softwares securitários: Segware, Tracertag, Moni e clique no botão "Salvar" para definir os dados.

     

    Configuração Usebens

    Na aba Configuração Usebens , caso o cliente possuir vínculo, integre o Seguro Veicular Usebens com o sistema. Digite o Código de Revenda, Nome do Usuário Código do Produto e clique em "Salvar".

  • Homologação: Habilita o ambiente de teste com integração.
  • Produção: Habilita o ambiente real.
  •  

    Exportação

    Na aba Exportação , escolha se quando ocorrer a exportação de um relatório para o cliente, o cabeçalho do relatório irá conter os dados do cliente ou os dados da empresa master, e clique no botão "Salvar"