Cadastro de Usuários do Sistema

Cadastre um login e senha para um usuário administrador de sistema, usuário F/Talk ou usuário final para o monitoramento do sistema, como o acesso de: clientes, rastreados, entre outros. Também é possível editar, pesquisar e deletar usuários finais e de monitoramento já existentes.

  • Para configurar um usuário do sistema, clique em → Menu Principal → Configurações → Cadastro de Usuários do Sistema →“Adicionar”.
  •  

       Botõese funções:

  • Recarregar Tabela: Atualiza as informações da tabela.
  • Editar: Altera as informações do usuário selecionado.
  • Deletar: Exclui o usuário selecionado.
  • Exportar: Transporta as informações da tabela inicial para o formato do Microsoft Excel.
  •  

    Cadastrando usuário

    Após clicar em “Adicionar”, você será redirecionado para uma nova guia. Nela, preencha os campos obrigatórios com os dados do novo Usuários do Sistema: *Nome, *E-mail, *Usuário (Login) e *Senha para o acesso da plataforma, *Perfil de Controle de Acesso, Perfil de Usuário e habilite as opções de usuário, detalhadas a seguir.

  • Usuário Administrador:O Usuário Administrador possui o acesso total ao sistema.
  • Bloquear Usuário: Bloqueia o usuário de utilizar o sistema.
  • Usuário FTalk/ Usuário FTalk Master: Habilita o usuário do sistema a utilizar a Tela de Mensagem vinculada ao Chat do aplicativo F/Talk.
  • Após realizar o preenchimento, clique no botão "Salvar" ou em "Cancelar" para excluir as informações adicionadas e retornar para a página Cadastro de Usuários do Sistema.