Cadastro de Agendamento
Receba o Relatório de Monitoramento automaticamente no e-mail principal cadastrado do cliente. Para que isso ocorra, na guia cadastro de agendamentos, agende um período e habilite os contatos do cliente já cadastrados. O relatório de monitoramento é enviado em arquivo PDF e contém as posições e rotas do ativo selecionado de acordo com o período selecionado.
Botões:
Cadastrando agendamento
Após clicar no botão "Adicionar", você será redirecionado para a guia de cadastro de agendamento. Nela, selecione um cliente e ativo já cadastrados e habilite os contatos para o recebimento do relatório de monitoramento.
Período
Selecione o tipo de período para o recebimento do relatório de monitoramento no e-mail principal do cliente:
NOTA: Para obter informações sobre o cadastro de contatos do cliente, acesse a guia → Cadastro de Clientes → Contatos.
Após realizar o preenchimento, clique no botão "Salvar" ou em "Cancelar" para excluir as informações adicionadas e retornar para a página Cadastro de Agendamento.